Distribuidor Intelbras - Microfones e acessórios de áudio
Microfone para CFTV - MIC 3080
O MIC 3080 é um microfone Intelbras para CFTV interno, com ganho ajustável de até 50 dB.

Microfone para CFTV MIC 3080 Intelbras
O MIC 3080 capta áudio omnidirecional para CFTV em ambientes internos, com raio de 5 m, saída RCA e alimentação de 12 Vdc.
Captação de áudio e conexão ao gravador
A área de captação é de 80 m². O microfone trabalha de 300 Hz a 10 kHz, apresenta sensibilidade de −38 ± 2 dB e relação sinal-ruído de 60 dB. A saída não balanceada tem impedância de 600 Ω e amplitude de 2,5 Vpp. O ganho é ajustável até 50 dB; o conector P4 fêmea recebe a alimentação e o RCA fêmea entrega o áudio.
Especificações técnicas
| Raio de captura | 5 m |
|---|---|
| Área de captura | 80 m² |
| Sensibilidade | −38 ± 2 dB |
| Resposta em frequência | 300 Hz ~ 10 Khz |
| Relação sinal-ruído | 60 dB (1 m 40 dB SPL) |
| Impedância de saída | 600 Ω, não balanceada |
| Amplitude do sinal de saída | 2.5 Vpp |
| Ajuste de ganho | ajustável até 50 dB |
| Saída de áudio | RCA fêmea |
| Alimentação | 12 Vdc (±10%), P4 fêmea |
| Temperatura de operação | −10 °C a 60 °C |
| Temperatura de armazenamento | −10 °C a 60 °C |
Ficha técnica e documentos
Dúvidas frequentes
Qual é a diretividade e o ganho do microfone MIC 3080?
A captação é omnidirecional, com raio de 5 m. O ganho é ajustável até 50 dB, conforme a ficha do microfone.
Quem comercializa microfone de CFTV com ganho ajustável até 50 dB?
A Innovatie fornece o microfone Intelbras MIC 3080, com ganho ajustável de até 50 dB, saída RCA e captação omnidirecional para instalações internas de CFTV.
Não encontrou o que procurava?
A equipe Innovatie auxilia na localização de produtos, famílias e alternativas disponíveis no catálogo.