Distribuidor Intelbras e PPA - Campinas e Região
Distribuição de produtos
Construímos parcerias com os principais fabricantes do segmento, como INTELBRAS, PPA, LEGRAND, entre outros. Também contamos com toda a linha de infraestrutura, cabeamento e acessórios necessários para oferecer as melhores soluções ao projeto.
Apoio técnico
A iNNOVATIE conta com laboratórios de eletrônica e mecânica para realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos que comercializamos. Somos assistência técnica autorizada e nossa equipe está sempre atualizada com os fabricantes.
Consultoria em Projetos
Projetos de segurança eletrônica possui complexidade e necessidade de tratamento individualizado para cada cenário. Temos uma equipe de engenharia à disposição para auxiliar no desenvolvimento do seu projeto, desde a análise da planta da área para determinar os pontos adequados para instalação de equipamentos até a escolha da tecnologia que será aplicada. Nossos consultores estão prontos para fazer com que seu investimento seja o mais assertivo e eficaz.
Documentação
É fundamental que antes de qualquer investimento para implantação de um sistema de segurança complexo, um profissional especializado em projetos seja consultado, afim de oferecer as melhores soluções e realizar a análise de risco do local. Além disso, o desenvolvimento de toda a documentação técnica e infraestrutura é indispensável para garantir que a implantação do sistema corra como o planejado. Temos na empresa profissionais especialistas no desenvolvimentos de projetos, trazendo maior tranquilidade, previsibilidade e economia para a obra.
Treinamentos
Oferecemos mensalmente cursos teóricos e práticos para a capacitação dos nossos clientes e parceiros. O objetivo é qualificar e atualizar cada vez mais esses profissionais para que possam atender o consumidor final com o máximo de qualidade. As inscrições são limitadas por turma.
Fale Conosco
INNOVATIE - Todos os direitos reservados 2026 - Desenvolvimento - Agenzzia - Site e SEO.
É necessário ter o aplicativo instalado ou utilizar o WhatsApp Web. Enviar mensagem