Famílias de produtos
Automatizadores pivotantes e deslizantes têm montagens distintas. A capacidade de peso não basta para escolher o equipamento quando o movimento do portão é diferente.
Innovatie
Automatizadores e componentes de controle de acesso para portões e estruturas de serralheria. Selecione o acionamento pelo movimento, pelas dimensões e pelos limites da folha.
Automatizadores pivotantes e deslizantes têm montagens distintas. A capacidade de peso não basta para escolher o equipamento quando o movimento do portão é diferente.
Confira nas linhas das marcas o tipo de acionamento, os limites do portão e os acessórios. Relés de contato seco enviam comandos; motor e fechadura precisam da alimentação correspondente.
Envie à Innovatie o tipo de portão, as medidas, o peso e os componentes previstos para conferir automatizador e controle de acesso.
A Innovatie comercializa automatizadores, componentes de controle de acesso e equipamentos de segurança para complementar portões e estruturas de serralheria. As linhas diferem por movimento, capacidade e limites da folha do portão.
O movimento do portão faz parte da aplicação do automatizador. Um equipamento pivotante e um deslizante utilizam acionamentos diferentes; a igualdade de peso admissível não torna suas montagens equivalentes.
Contato seco é uma interface de comando, não uma saída de energia para o motor ou a fechadura. O equipamento acionado tem alimentação e limites elétricos próprios, separados do sinal do relé.